Serviços Hexis - Hexis Científica Hexis Científica
Solicite mais informações
CENTRAL DE VENDAS: (11) 4431-0535
Envie sua solicitação através de nossos formulários e receba o retorno em até 6 horas úteis

Serviços

Planos de Serviços Hexis

Garante, Maximiza e Prolonga a performance na sua jornada de Instrumentação Analítica

Com os Planos de Serviços Hexis você terá um parceiro que compreende as suas necessidades e presta um serviço de alta qualidade. As equipes do Centro de Serviços Hexis (Suporte Técnico, Atendimento em Campo e o Time Administrativo) trabalham em conjunto para oferecer conhecimento especializado para ajudar a maximizar o tempo de atividade do equipamento, garantir a integridade dos dados, manter a estabilidade operacional e reduzir o risco de inconformidade. Tudo isto com um custo anual fixo que elimina despesas não planejadas.

Faça o download:

Catálogo Master Planos de Serviços Hexis
Catálogo Geral Planos de Serviços Hexis

Confiança nos seus resultados

O seu compromisso com a exatidão dos seus instrumentos não pode ser deixado ao acaso. Mantenha seus instrumentos Hach® de alta qualidade mantidos pelos especialistas para garantir precisão e tranquilidade, sabendo que você pode confiar em seus resultados.

Parceria que você pode confiar

Contar com especialistas autorizados do Centro de Serviços Hexis para resolver problemas e encontrar soluções rapidamente é crucial para o sucesso da sua equipe e operações. O time é conectado e pronto para priorizar suas chamadas.

Contribuindo com a conformidade

Visitas regulares de manutenção e documentação de validação fornecem o suporte necessário para mostrar que você está protegendo a precisão da sua instrumentação e atendendo aos requisitos de conformidade.

Conheça a sua parceria ideal

Escolha a opção CAMPO ou BANCADA que atenda às necessidades exclusivas de seus instrumentos:

Parceria de Serviços de Campo

O Programa de Atendimento em Campo (PAC) é um plano de cobertura total disponível para instrumentos que podem ser reparados in loco. Este plano é normalmente adquirido para instrumentos on-line que estão fora do período de garantia de fábrica. A opção ideal para quem valoriza o atendimento no local e busca um serviço all inclusive que elimine despesas não planejadas.

A Parceria de Serviço de Campo inclui:
Serviço de manutenção, calibração e certificação no local de acordo com os requisitos específicos do instrumento
Manutenção avançada utilizando ferramentas especiais e diagnósticos aprofundados exclusivos dos Serviços Hexis
Cobertura completa para reparos no local ou no Centro de Serviços Hexis*
Tempo de resposta prioritário
Custo da viagem
Resolução de problemas em tempo real através de atendimento remoto exclusivo**

Parceria de Serviços de Bancada

O Programa de Manutenção em Bancada (PMB) oferece serviço com tudo incluído no Centro de Serviços Hexis. É um plano completo com serviços realizados no Centro de Serviços Hexis. É ideal para equipamentos de laboratório, portáteis e sensores online que são fáceis de enviar para reparo. É uma excelente opção se procura o plano de cobertura total mais econômico ou caso necessite de assistência para um pequeno número de equipamentos.

A Parceria de Serviços de Bancada inclui:
Manutenção, calibração e certificação no Centro de Serviços Hexis de acordo com os requisitos específicos do instrumento
Cobertura total para reparos no Centro de Serviços Hexis
Empréstimo de instrumentos durante o reparo (sujeito à disponibilidade)
Manutenção avançada proporciona diagnósticos aprofundados exclusivos dos Planos de Serviços Hexis.

Além das parcerias de CAMPO e BANCADA, conheça os programas que maximizam suas operações

Programa Garantia Total (PGT)

O Programa de Garantia Total (PGT) agrega valor a garantia de fábrica no primeiro ano, semelhante a uma FSP, com comissionamento e start-up incluídos. (não disponível para todos os instrumentos)

Programa de Manutenção
Preventiva em Campo (PMP-C)

O Programa de Manutenção Preventiva em Campo (PMP-C) garante a manutenção local e está disponível para a maioria dos equipamentos Hach.

Programa de Atendimento
Central Plus (PACP)

O Programa de Atendimento Central Plus (PACP) é um plano de cobertura total disponível para instrumentos que podem ser mantidos no local, mas reparados apenas no Centro de Serviços Hexis (verifique os instrumentos).


Conheça todos os Planos de Serviços Hexis

Na Hexis, compreendemos que os problemas das suas instalações são únicos e desenvolvemos planos de assistência que podem ajudar a dar-lhe tranquilidade em relação à manutenção e assistência do seu produto Hach. Quer se trate de falta de recursos, problemas de conformidade ou da necessidade de um orçamento previsível, temos planos para satisfazer as suas necessidades únicas. Conheça nossos programas que garantem o máximo tempo de atividade e desempenho de seus equipamentos;

Plano de Serviço Hexis Programa de Garantia Total (PGT) Programa de Atendimento em Campo (PAC) Programa de Atendimento Central Plus (PACP) Programa de Manutenção Preventiva em Campo (PMP-C) Programa de Manutenção em Bancada (PMB) Programa de Manutenção Preventiva em Bancada (PMP-B) Programa de Reparo Total (PRT5) Programa de Fornecimento de Peças (PFP)
Tipos de planos Para novos equipamentos online e de laboratório no momento da compra. Plano com cobertura completa para instrumentos que podem ser reparados in loco e que passaram do período de garantia. Plano de cobertura total disponível para instrumentos que podem ser mantidos no local, mas reparados apenas no Centro de Serviços Hexis. Plano garante a manutenção no local e está disponível para a maioria dos equipamentos Hach. Plano completo com serviços realizados no Centro de Serviços Hexis. É ideal para equipamentos de laboratório, porque os sensores online são fáceis de enviar para reparo. Um plano que oferece apenas serviços de manutenção no Centro de Serviços Hexis, é ideal para equipamentos de laboratório, porque os sensores online são fáceis de enviar para reparo. Plano de cinco anos, não renovável, apenas para reparos, disponível para determinados equipamentos no momento da compra. Plano para instrumentos selecionados, proporcionando uma rotina de manutenção por conta própria.
GARANTE O DESEMPENHO Partida (Start-up)
Calibração/Certificação
PROLONGUE O DESEMPENHO Manutenção de Rotina
Reparo
MAXIMIZE O DESEMPENHO Manutenção Avançada
Monitoramento Remoto
PEÇAS INCLUÍDAS Peças Sobressalentes
Peças de Reparo
LOCAL DO SERVIÇO In Loco
Centro de Serviços Hexis
Faça download e conheça as vantagens de cada programa

* Alguns equipamentos específicos têm de ser enviados para o Centro de Serviços Hexis para reparo.

** Ver modelos de equipamentos disponíveis.