UM SERVIÇO FOCADO EM RECLAMAÇÕES E DEVOLUÇÕES
Imagine um departamento que:
Te representa dentro da Hexis;
Se for preciso, tem empowerment (autoridade) para parar um departamento visando a resolução do problema por você apresentado.
É assim, com essa rapidez e eficiência, que o SAC Hexis se empenha para resolver os problemas de nossos clientes com as áreas internas da Hexis.
Ao ligar para o 0800 702 2600, você encontrará uma equipe preparada para buscar a melhor solução para as não-conformidades que porventura venham a acontecer nos processos de venda. Em até 2 dias úteis (a partir do momento que recebermos sua solicitação no SAC) você obterá o retorno de um profissional que irá interagir com você visando a resolução da ocorrência.
Este é mais um serviço de pós-venda que colocamos a disposição vocês, reforçando o valor que nossos clientes tem para a Hexis.
Quer efetuar uma reclamação ou uma devolução? Clique aqui e entre em contato.
Telefone: 0800 702 2600. Esse número é sinônimo de agilidade e eficiência.