CLIENTE
O Cliente é a razão da existência e a base de sustentação da Hexis. Nesse sentido, devemos orientar todos nossos esforços
para compreender o que é de valor para os Clientes e estabelecer ações capazes de gerar ganhos mútuos, respaldados em
relacionamentos de longo prazo.
PARCEIROS
Os Parceiros têm um papel importante e estratégico para o sucesso da Hexis. Devemos desenvolver relacionamentos de
longo prazo, com regras claras, baseados em confiança e comprometimento recíprocos, através do aprendizado e experiências
compartilhadas.
ÉTICA
Para nós, Ética reflete uma postura de responsabilidade e respeito perante as pessoas (internas e externas) e entidades com as
quais a empresa se relaciona. Dentro desse enfoque, entendemos que os interesses pessoais dos profissionais e sócios da Hexis
nunca devem se conflitar ou se sobrepor aos interesses da empresa e da sociedade.
COLABORADORES
O profissional Hexis representa uma das principais forças de vantagem competitiva para a empresa, fundamental para o
sucesso do seu negócio. O alto desempenho do profissional será reconhecido e valorizado pela empresa, respaldado em
respeito pelo indivíduo, transparência e responsabilidade compartilhadas.
COMUNIDADE
A Comunidade representa para a Hexis a principal fonte de inspiração para o exercício da cidadania. Nesse sentido, devem ser
estabelecidos esforços para melhoria da qualidade de vida da comunidade, apoio e iniciativas de voluntariado por parte dos
colaboradores e seus familiares.