SAC


Border

 

 

UM SERVIÇO FOCADO EM RECLAMAÇÕES E DEVOLUÇÕES

Imagine um departamento que:

Te representa dentro da Hexis;
Se for preciso, tem empowerment (autoridade) para parar um departamento visando a resolução do problema por você apresentado.

É assim, com essa rapidez e eficiência, que o SAC Hexis se empenha para resolver os problemas de nossos clientes com as áreas internas da Hexis. 

Ao ligar para o 0800 702 2600, você encontrará uma equipe preparada para buscar a melhor solução para as não-conformidades que porventura venham a acontecer nos processos de venda. Em até 48 horas (a partir do momento que recebermos sua solicitação no SAC) você obterá o retorno de um profissional que irá interagir com você visando a resolução da ocorrência.

Este é mais um serviço de pós-venda que colocamos a disposição vocês, reforçando o valor que nossos clientes tem para a Hexis.

 

Quer efetuar uma reclamação ou uma devolução? Clique aqui e entre em contato.

 

Telefone: 0800 702 2600. Esse número é sinônimo de agilidade e eficiência.