Condições Gerais de Venda


Border

 

  • Garantia: Para Produtos Importados a Garantia é dada pela Hexis e para Produtos Nacionais a Garantia é dada pelo Fabricante.
  • Local de Garantia:
    • Para Produtos Importados a Assistência Técnica NA HEXIS - JundiaÍ - SP (FRETE PAGO PELO CLIENTE).
    • Para Produtos Nacionais a Assistência Técnica NO FABRICANTE (FRETE PAGO PELO CLIENTE).
  • Assistência Técnica: Para todos equipamentos importados comercializados pela Hexis.
  • Cond. Pagamento: Aprovação da condição de pagamento sujeito a análise de crédito.
  • Política Devolução: Acessar o site http://www.hexis.com.br/suporte/politica-de-devolucao
  • Contato SAC: via e-mail: sac@hexis.com.br ou pelos telefones: 0800 702-2600 ou (11) 4589-2600.
  • Condições Gerais: Para itens importados, os preços ofertados estão sujeitos à atualização devido a variação cambial na confirmação do pedido.