Como enviar seu equipamento para conserto na Hexis


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Você sabia que a Hexis possui o serviço de suporte técnico remoto de seus equipamentos?
Em caso de mal funcionamento, fale conosco e tire todas as suas dúvidas.

Entre em contato através do email duvida@hexis.com.br ou pelo telefone (11) 4589-2656.

Não envie seus equipamentos com defeito para a Hexis sem antes falar conosco
Atendimento de segunda à sexta, das 7h30 às 17h30

 

Caso seja necessário o envio de seu equipamento para conserto, siga as três etapas abaixo:

I – Preenchimento do FORMULÁRIO DE ENVIO DE EQUIPAMENTO PARA CONSERTO.
Preencha o formulário no link abaixo identificando o seu equipamento e relatando os problemas apresentado por ele e também os dados da pessoa de contato.
Estas informações são fundamentais para agilizar o diagnóstico quando seu equipamento for recebido e para nosso contato.
Importante: A Hexis não receberá equipamentos enviados diretamente para sua assistência técnica sem o formulário devidamente preenchido.

Formulário para Envio de Equipamento para Conserto (clique para download)

Após o preenchimento do formulário acima, imprima-o e anexe-o(s) ao(s) equipamento(s) que será(ão) enviado(s) para a nossa assistência técnica.

 

II - Envio dos equipamentos
O envio do equipamento deverá cumprir as condições descritas abaixo por questões de ordem fiscal/legal, para realização dos serviços:

  • O equipamento deve estar acompanhado da Nota Fiscal de Remessa para Conserto ou Nota Fiscal Avulsa para as empresas que não possuam Inscrição Estadual;
    CFOP (Código Fiscal de Operações e Prestações) fora do estado de SP utilizar a 6.915 e dentro do Estado de SP 5.915.
    EQUIPAMENTOS ENVIADOS SEM NOTA FISCAL OU NOTA FISCAL AVULSA PARA CONSERTO NÃO SERÃO RECEBIDOS.

  • Caso a nota fiscal seja eletrônica, o arquivo XML deve ser enviado para o email

  • Imprima o FORMULÁRIO DE ENVIO DE EQUIPAMENTO PARA CONSERTO e anexe-o ao equipamento;

  • Certifique-se que o equipamento esteja limpo e livre de qualquer contaminante antes de enviá-lo;

  • Incluir todos os acessórios (ex: fontes de alimentação, cabos de energia, cubetas, etc) que foram listados no FORMULÁRIO DE ENVIO DE EQUIPAMENTO PARA CONSERTO e que são necessários para a operação do equipamento;

  • Embale o equipamento de maneira que o mesmo não sofra avarias durante o Transporte;

 

Dados da Hexis para Emissão de sua Nota Fiscal de Remessa para Conserto:
Razão social: Hexis Científica LTDA.
CNPJ: 53.276.010/0001-10
IE: 407.087.160-115
Endereço: Avenida Antonieta Piva Barranqueiros, 385 – Distrito Industrial, Jundiaí/SP
CEP: 13212-009

 

III – Execução do serviço
Após o recebimento do equipamento, a equipe técnica realizará uma análise técnica e enviará ao cliente o orçamento de manutenção.

A realização da manutenção ocorrerá somente após a aprovação orçamento.

 

Equipamentos serão devolvidos após 30 dias
caso as cotações não sejam aprovadas
A transportadora escolhida será a mesma que foi usada
para enviar o equipamento à Hexis, com frete a ser pago pelo cliente.