Como enviar seu equipamento para conserto na Hexis


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Você sabia que a Hexis possui o serviço de suporte técnico remoto de seus equipamentos?
Em caso de mal funcionamento, fale conosco e tire todas as suas dúvidas.

Entre em contato através do email duvida@hexis.com.br ou pelo telefone (11) 4589-2656.

Não envie seus equipamentos com defeito para a Hexis sem antes falar conosco
Atendimento de segunda à sexta, das 7h30 às 17h30

 

Caso seja necessário o envio de seu equipamento para conserto, siga as três etapas abaixo:

I – Preenchimento do FORMULÁRIO DE ENVIO DE EQUIPAMENTO PARA CONSERTO.
Preencha o formulário no link abaixo identificando o seu equipamento e relatando os problemas apresentado por ele e também os dados da pessoa de contato.
Estas informações são fundamentais para agilizar o diagnóstico quando seu equipamento for recebido e para nosso contato.
Importante: A Hexis não receberá equipamentos enviados diretamente para sua assistência técnica sem o formulário devidamente preenchido.

Formulário para Envio de Equipamento para Conserto (clique para download)

Após o preenchimento do formulário acima, imprima-o e anexe-o(s) a NOTA FISCAL.

 

II - Envio dos equipamentos
O envio do equipamento deverá cumprir as condições descritas abaixo por questões de ordem fiscal/legal, para realização dos serviços:

  • O equipamento deve estar acompanhado da Nota Fiscal de Remessa para Conserto ou Nota Fiscal Avulsa para as empresas que não possuam Inscrição Estadual;
    CFOP (Código Fiscal de Operações e Prestações) fora do estado de SP utilizar a 6.915 e dentro do Estado de SP 5.915.
    EQUIPAMENTOS ENVIADOS SEM NOTA FISCAL OU NOTA FISCAL AVULSA PARA CONSERTO NÃO SERÃO RECEBIDOS.

  • Caso a nota fiscal seja eletrônica, o arquivo XML deve ser enviado para o email

  • Imprima o FORMULÁRIO DE ENVIO DE EQUIPAMENTO PARA CONSERTO e anexe-o ao equipamento;

  • Certifique-se que o equipamento esteja limpo e livre de qualquer contaminante antes de enviá-lo;

  • Incluir todos os acessórios (ex: fontes de alimentação, cabos de energia, cubetas, etc) que foram listados no FORMULÁRIO DE ENVIO DE EQUIPAMENTO PARA CONSERTO e que são necessários para a operação do equipamento;

  • Embale o equipamento de maneira que o mesmo não sofra avarias durante o Transporte;

  • ATENÇÃO: PARA EQUIPAMENTOS ENVIADOS VIA CORREIOS, UMA CÓPIA DA NOTA FISCAL OU TERMO DE REMESSA DEVERÁ ESTAR ANEXADO DO LADO EXTERNO DA EMBALAGEM. CASO CONTRÁRIO NÃO SERÁ RECEBIDO PELA HEXIS.

 

Dados da Hexis para Emissão de sua Nota Fiscal de Remessa para Conserto:
Razão social: Hexis Científica LTDA.
CNPJ: 53.276.010/0001-10
IE: 407.087.160-115
Endereço: Avenida Antonieta Piva Barranqueiros, 385 – Distrito Industrial, Jundiaí/SP
CEP: 13212-000

 

III – Execução do serviço
Após o recebimento do equipamento, a equipe técnica realizará uma análise técnica e enviará ao cliente o orçamento de manutenção.

A realização da manutenção ocorrerá somente após a aprovação orçamento.

 

Equipamentos serão devolvidos após 30 dias
caso as cotações não sejam aprovadas
A transportadora escolhida será a mesma que foi usada
para enviar o equipamento à Hexis, com frete a ser pago pelo cliente.