Hexis Científica Realizou Workshop sobre qualidade do leite: Do Campo à Mesa


Border

A Hexis Científica organizou um seminário no Brasil para os membros da indústria de laticínios e membros do governo. Os participantes discutiram uma variedade de tópicos, incluindo controle de antibiótico residual na fazenda de laticínios, regulamentação de antibióticos lácteos nos Estados Unidos, regulamentação de lácteos brasileiros, apresentou os diferenciais dos testes EPIC UHT / ESL Esterilidade e teste de antibiótico ROSA.

Esta foi a primeira vez que Hexis promoveu um evento com esse tipo de discussão.

Realizamos seminários técnicos para os nossos clientes, demostramos como suas empresas podem melhorar a qualidade nas suas instalações, e ficar no topo das tendências nos próximos anos. Estamos muito satisfeitos com os resultados deste dois dias de seminário. Nós recebemos as maiores empresas do Brasil para discutir seus problemas diários e ajudá-los com boas soluções. Por exemplo, o ROSA QUAD1 - é a chave para o sucesso de seus negócios. - Clarisse Erlichman, Hexis Científica.

 

Além disso o evento contou com a presença de alguns dos mais renomados pesquisadores brasileiros no setor. Dra Monica Cerqueira da UFMG falou sobre os problemas que ainda enfrentamos no manejo e mostrou como simples mudanças podem impactar fortemente na melhora da qualidade do leite brasileiro. Por sua vez o Dr. Marcelo Bonnet, Embrapa Gado Leiteiro, nos deu uma aula sobre a atual situação do controle de qualidade do leite brasileiro, os caminhos que estamos tomando, as dificuldades e as ações que são urgentes na busca de um produto com mais qualidade e reconhecimento em nível global. Tivemos ainda a presença de Steve Holmes, vice-presidente da Charm Science, que nos brindou com uma palestra sobre o desenvolvimento da qualidade americana no setor leiteiro e o que faz o leite americano ser um dos melhores do mundo. Sem dúvida foi um evento muito enriquecedor, agradecemos a todos que participaram desse primeiro Workshop sobre qualidade de leite.

Agradecemos a todos que participaram desse primeiro Workshop sobre qualidade de leite.